O Grupo Teatral Cenamania em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, realiza nesta sexta-feira (2), às 14h, e no sábado, às 16h, a apresentação da peça infantil “Chapeuzinho Vermelho na Casa da Vovozinha” no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. A classificação é livre e o espetáculo tem duração aproximada de 50 minutos.
A peça é uma comédia infantil que envolve o público e mexe com a imaginação das crianças. Os seus personagens, Chapeuzinho Vermelho; menina inocente e faladeira, o caçador Chico Tonico; corajoso, porém, fracote e atrapalhado, Vovozinha; bastante surda e lutadora de Judô e Karatê e o Lobo Mau; espertalhão e interesseiro, se envolvem numa série de confusões e trapalhadas.
O Grupo Teatral Cenamania foi fundado em 1991 e já apresentou diversas peças, dentre elas, “O Pároco”, “Um brinde à Loucura”, “Adorlescentes”, “Conversa pra mais de metro”, “Um brinde a Lord Byron”, “Um brinde ao Modernismo”, “O patinho feio – Um estranho no ninho”, “A Revolta dos Brinquedos”, “Fogueira do Bem”, “Uma viagem Encantada”, “Morte e Vida Severina”, “Saltimbancos”, além de apresentações teatrais em empresas e eventos culturais. O grupo montou a peça adulta “Esculápia”, que estreou em setembro de 2004, participando em 2005 do XXV Festival Sul-Mato-Grossense de Teatro.
Ingressos serão vendidos a R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1792 de terça a sábado das 8h às 22h e domingo das 14h às 19h.
FONTE: FCMS
O Morenismo surge para divulgar e valorizar o que é a Cultura de Campo Grande, promovendo ações que contribuam para a auto-estima do cidadão local sobre a identidade regional que temos. É um movimento de afirmação, de aproveitamento do que produzimos. Não se trata de criar modelos e nem linhas, mas sim de afirmar: é de Campo Grande sim. Mesmo que tenha sua origem fora da Cidade, é como o povo que aqui se instalou, trouxe suas contribuições e aqui criou características próprias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você é a nossa identidade! Você é o nosso comentarista!