O projeto Tacafogo Jacaré surge para inovar, chamar a atenção e transportar a realidade para além, ou seja, mostrar que todos podem começar a fazer acontecer, seja na música e nas artes ou na vida.
À frente, os representantes e idealizadores do projeto, a banda Curimba, r4f4 Coelho, Chris Haicai e Vinil Moraes se unem em prol da mudança, do novo e da reciclagem cultural pela música urbana e autoral de Campo Grande. “O lance é causar o ‘boom’, a explosão desse paradigma na cena sul-mato-grossense; nossa mensagem real é deixar claro, que a cena tem potencial e cada um pode começar a ‘mexer o doce’ para se divulgar”, explica o produtor musical r4f4 Coelho. Além de chacoalhar a cena, o Tacafogo Jacaré representa os meios mais modernos dessa realidade, a partir de veículos acessíveis e baratos de comunicação virtual, como blogs, sites, radiowebs etc. “Nosso intuito é mudar conceitos e desbravar a cena transportando ela para uma universalização da nossa música atual e nada melhor do que absorver essa carga virtual que esta imposta no século XXI”, ressalta.
A maratona Tacafogo Jacaré começa no próximo dia 13 de novembro (sexta-feira), a partir das 21 horas no República Music Bar. Após a data de inicio, seguiremos todas as sextas-feiras (20/11 – 27/11 – 04/12 e 11/12 ) com os shows. Os convites custam R$ 12(inteira) e R$ 10 (apenas com Eco-Flyer)
Abriremos o espaço também para a integração musical, apresentando convidados da cena musical de MS. Dentre os convidados já confirmados, a banda Louva Dub e Xaras Gabriel. E como não só de música vive Campo Grande, vamos intercalar essa Reciclagem Cultural com apresentações extras, trazendo para o evento, a junção das artes visuais, exposições artístico-culturais, interpretações performáticas e muito mais.
Mais informações no blog do evento -> www.tacafogo.eai.fm
Fonte: Carol Alencar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você é a nossa identidade! Você é o nosso comentarista!