segunda-feira, 26 de abril de 2010

Primeiro Flash Mob de Campo Grande

O dia mundial da dança será comemorado no próximo dia 29 e para homenagear essa data os treinadores especializados em dança de salão Ivan Sousa e Daniele Barilli irão promover hoje o primeiro flash mob dance de Campo Grande (MS) às 18 hs na praça belmar fidalgo.


A Mobilização será realizada em parceria com a Funesp (Fundação Municipal de Esporte) e está aberta para participação de pessoas de todas as idades. O encontro será sediado no parque Belmar Fidalgo, na Capital, com entrada totalmente gratuita. A idéia inovadora promete surpreender os participantes com um resultado artístico, que será registrado e possivelmente divulgado na internet. O casal, que é conhecido por movimentar o cenário da dança em Campo Grande, já convocou os alunos, adeptos da dança e ainda conta com o apoio das pessoas que estiverem no parque para garantir o sucesso do encontro.

“Vamos levar rotinas coreográficas de fácil compreensão para que todos consigam acompanhar. Serão clássicos remixados”, adianta Sousa. Vale ressaltar que a dança, além de ser uma excelente atividade física, também traz outros benefícios, como por exemplos, autoestima, socialização e até disposição para outras atividades. O melhor de tudo é que não existe nenhuma restrição para a dança. Aliás, a atividade é considerada uma das mais democráticas, por possibilitar que pessoas de todas as idades possam participar.

Mais informações nos sites http://www.maisacademia.com/ ou http://mobrasilnews.com/blog/?p=1388

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a nossa identidade! Você é o nosso comentarista!