sexta-feira, 13 de agosto de 2010

FelizCidade no Parque das Nações Indígenas

Com uma programação cultural voltada a todos os tipos de público, a primeira edição do evento chamado “FelizCidade” será realizado no dia 15 de agosto no Parque das Nações Indígenas. Serão montados dois palcos para receber as mais variadas apresentações selecionadas. O evento é realizado pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac) faz parte da programação dos 111 anos do aniversário de Campo Grande.
A programação no período matutino tem início às 9h30 com a apresentação do grupo Embrujos de España. Em seguida a animação fica por conta do grupo Chalana de Prata. A partir das 10 horas se apresenta o grupo de dança Cherrez, seguido pelo cantor Márcio de Camillo. Para fechar a manhã os palcos serão ocupados pelo Grupo Ginga e Cia do Mato e pela Bateria da Escola de Samba Tradição do Pantanal.
O período vespertino tem início às 16 horas com a apresentação de Michele e Banda às 16 horas, seguido pela apresentação do grupo de dança Anita Amizzo, às 16h50. Jerry Espíndola se apresenta às 17 horas e o grupo Funk-se as 17h30. A partir das 17h45 entra no palco Pattyy e Banda e a Bateria da Escola de Samba Unidos do Cruzeiro.
A programação noturna começa às 19 horas com a apresentação da dupla Victor e Vinícius, seguida pela Cia Dançurbana. Em seguida se apresenta a dupla Gilson e Junior e quem fecha a noite é a Bateria da Escola de Samba Unidos da Vila Carvalho. Durante todo o dia serão oferecidas oficinas de artesanato, pintura, circo, apresentações de grupos de teatros participantes do FestCamp.
“Escolhemos uma programação bem variada e voltada a todos os públicos. Teremos muita música, dança e apresentações teatrais. Aproveitamos a oportunidade do aniversário da Cidade para que a Prefeitura de Campo Grande pudesse promover um evento que com certeza será de grande sucesso, principalmente por acontecer em um local que é um dos cartões postais de nossa cidade, o Parque das Nações Indígenas”, detalha Roberto Figueiredo, diretor presidente da Fundac.
Fonte: Fundac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a nossa identidade! Você é o nosso comentarista!