O Morenismo surge para divulgar e valorizar o que é a Cultura de Campo Grande, promovendo ações que contribuam para a auto-estima do cidadão local sobre a identidade regional que temos. É um movimento de afirmação, de aproveitamento do que produzimos. Não se trata de criar modelos e nem linhas, mas sim de afirmar: é de Campo Grande sim. Mesmo que tenha sua origem fora da Cidade, é como o povo que aqui se instalou, trouxe suas contribuições e aqui criou características próprias.
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Acesse o Blog Marco Eusébio
Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.
O JORNALISTA
Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Começou como repórter no extinto Diário da Serra (órgão dos Diários Associados em MS) com apenas 14 anos e não parou mais.
Atuou como redator e editor nas áreas de Polícia, Esportes, Cidades e Política das redações daquele e outros veículos de imprensa como a Folha do Povo e a TV Morena (afiliada da Rede Globo em MS), entre outros órgãos.
Também tem ampla experiência como assessor de imprensa de importantes instituições do estado como a Associação Médica de MS, Sindicato dos Médicos, Unimed, Associação dos Criadores (Acrissul), Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Campo Grande (AEACG) e Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA-MS).
Foi também assessor de imprensa do Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul e editor do Portal de Notícias do PT-MS, durante o período da segunda gestão do ex-governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT.
Foi assessor de imprensa da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul (OAB-MS) até o dia 1º de agosto de 2009 quando deixou a entidade para atuar na assessoria da campanha eleitoral da própria OAB.
FONTE: http://www.marcoeusebio.com.br/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você é a nossa identidade! Você é o nosso comentarista!