quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Aprenda Teatro nas férias - crianças e adultos



A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, com a parceria e a iniciativa do Grupo Teatral Unicórnio, abre inscrições para a “Temporada Teatral de Férias 2010”, que acontece de 19 a 30 de janeiro no Centro Cultural José Octávio Guizzo.


A Temporada de Férias é uma apresentação do universo teatral para o iniciante na arte de representar (seja criança, adolescente ou adulto) e também um grande exercício para quem já é ator, já que as oficinas oferecem uma alternativa para a ampliação dos conhecimentos teatrais.

As oficinas utilizam exercícios de interpretação e dinâmicas de desinibição individual e grupal, exercícios de expressão vocal e corporal, com improvisos e montagens de pequenos espetáculos.

O objetivo é trabalhar a integração do aluno consigo mesmo e com o mundo a sua volta através de jogos e exercícios, estimulando o interesse, a investigação e o senso analítico, a criatividade e o desenvolvimento do seu potencial expressivo.

A oficina para crianças (5 a 12 anos) acontece de terça a sábado, das 15h às 18h e será ministrada pela atriz Amélia Rocha. Já a oficina direcionada para adolescentes e adultos (a partir de 13 anos) acontece também de terça a sábado, das 18h30 às 21h30 e será ministrada pelo diretor teatral Jair de Oliveira.

Serviço: O investimento para a Temporada Teatral de Férias 2010 é de R$ 100,00. As inscrições podem ser realizadas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na Rua 26 de agosto, 453, de terça a sábado, das 14h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3317-1792 (Centro Cultural), 8402-2980 (Jair de Oliveira) ou 8421-1032 (Amélia Rocha); pelo e-mail jairteatral@hotmail.com ou pelo site www.flogao.com.br/teatralunicornio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a nossa identidade! Você é o nosso comentarista!