sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

BIGORNADA - 22/01

Imagina uma banda que é uma comoção no palco. Imaginou? Então. Porcas Borboletas é o nome. O grupo mineiro tem fãs espalhados pelo Brasil inteiro, fez turnê pelo país em 2009 e é cotado como uma das grandes revelações da música brasileira de 2009, além das promessas de 2010, é claro. Estão bem os moços. E estão na primeira Bigornada de 2010! Nesta sexta, no BarFly!


As bandas campo-grandenses Facas Voadoras, Jennifer Magnética e Dimitri Pellz também se apresentam na noite. Pra iniciar o ano com festão mesmo, sem essa de férias e blábláblá. Começa a partir das 23 horas e a entrada custa R$ 10.

Mas vamos ao que interessa: os interessados em participar da noite, ouvir música boa, dançar, beber e sensualizar podem fazê-lo de graça! Isso mesmo. No twitter tá rolando PROMOÇÃO imperdível. Basta twittar um trecho de uma música do Porcas Borboletas acompanhado da tag #bigornada. Ouça o myspace da banda e poste o pedaço da sua letra preferida.

O coletivo Bigorna Produções vai sortear um par de ingressos entre os participantes. Aliás, já segue o @bigornatweets? Aproveita também pra seguir as bandas:@facasvoadoras, @dimitripellz, @jenmagnetica e @porcasapasseio



BIGORNADA - 22/01

No Barfly (em frente à UNIDERP da Avenida Ceará)

23 horas - Entrada R$ 10,00



PORCAS BORBOLETAS (MG)

DIMITRI PELLZ

FACAS VOADORAS

JENNIFER MAGNÉTICA



Acesse http://www.bigornaproducoes.com/  para mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a nossa identidade! Você é o nosso comentarista!