segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Grupo teatral do Distrito Federal em Campo Grande



O grupo Teatro de Concreto se apresenta com o espetáculo Diário Maldito: vida e obra de Plínio Marcos, no Teatro Glauce Rocha, nos dias 15 e 16 de Janeiro (sexta e sábado), ás 21h e no dia 17 (domingo), às 20h. A classificação é 18 anos.


Além das apresentações, o grupo faz a leitura dramática do conto “25 homens”, do livro Inútil canto e inútil pranto pelos anjos caídos, no dia 14 de janeiro, às 20h, também no Teatro Glauce Rocha. A indicação é 14 anos.

No dia 17 de janeiro, às 10h, Teatro do concreto faz um bate-papo com os grupos teatrais da região. E lança da revista estrelinhaseConcreto.

As entradas do espetáculo, da leitura dramática e do lançamento da revista são gratuitas!!!

INFORMAÇÕES
http://www.teatrodoconcreto.com.br/

http://teatrodoconcreto.blogspot.com/

ACS Renata Bastos - (67) 9207-0310

Teatro do Concreto


O grupo brasiliense Teatro do Concreto, criado em 2003, se dedica à pesquisa de linguagem e tem como foco a investigação de novas possibilidades de composição da cena teatral, trabalhando sempre na perspectiva do processo colaborativo de criação.

É a primeira apresentação em Campo Grande, o diretor Francis Wilker ressalta a importância do dialogo entre os grupos teatrais do centro-oeste e explica a idéia de propor uma circulação do Teatro do concerto pelo centro-oeste. “É pra fortalecer o teatro de grupo em nossa região, criar redes de colaboração, enfim, às vezes temos mais diálogos com grupos de SP e MG, do que os demais, que estão mais próximos.”


Para realização da peça, o grupo recebe o apoio do grupo teatral de Campo Grande Flor e Espinho, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, por meio do Teatro Glauce Rocha. E patrocínio da Funarte, através do prêmio Myrian Muniz e do Ministério da Cultura e do Governo Federal.



Fonte: Renata Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a nossa identidade! Você é o nosso comentarista!