quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Aerossamba é opção de ginástica em Campo Grande


Quem não freqüenta o carnaval de rua ou dos clubes, mas gosta de malhar, cuidar da saúde e fazer amigos, vai contar com uma ótima opção. O casal de dançarinos Ivan Sousa e Daniele Barilli lançam em Campo Grande o Aerossamba, uma combinação de exercícios na cama elástica (Jump) e passos do samba. Uma alternativa também indicada para quem não gosta de aulas de step, ginástica localizada ou musculação.


“São coreografias simples e divertidas, queimam de 500 a 900 calorias e ainda dão atenção a uma parte específica do corpo, o bumbum, combatendo a celulite, deixando durinho e definido”, explica Ivan Sousa. Depois de um aquecimento inicial tudo ocorre em cima de um minitrampolim individual e com elástico, que reduz o impacto dos movimentos em até 80%.

O Aerossamba será praticado na Mais Academia, duas vezes por semana, as Segundas e Quartas, as 19h. As aulas são direcionadas para as pessoas que desejam perder calorias e adquirir condicionamento físico. A nova modalidade trabalha todos os músculos do corpo, não requer nenhuma familiaridade com a mini cama elástica, nem grande condicionamento físico. É ideal para as pessoas que estão na promessa de começar a malhar e até mesmo para as mais experientes nas academias.

Os beneficios para o corpo são: condicionamento físico cardiovascular, fortalecimento dos músculos superiores e inferiores (em especial os glúteos e as pernas), combate a celulite e osteoporose, além de desenvolver a coordenação motora e a agilidade.

Serviço: O lançamento do Aerossamba acontece na próxima quarta-feira, 17 de fevereiro, às 19h, na Mais Academia. Rua Spipe Calarge, 1.736. Informações pelo telefone (67) 8404-0504. ou acesse www.maisacademia.com


Fonte: Ivan Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a nossa identidade! Você é o nosso comentarista!