quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bloco do Fubá sai nesta sexta-feira do Armazém Cultural

Folia termina com show na Concha Acústica Família Espíndola.

O tradicional Bloco do Fubá irá movimentar as ruas de Campo Grande nesta sexta-feira (12) em um evento promovido pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac). O trajeto, modificado para garantir mais comodidade aos participantes, começa com uma concentração no Armazém Cultural as 17h30.

A previsão é que o bloco saia do Armazém às 19 horas e siga pela Avenida Mato Grosso até a Rua 14 de Julho. Seguindo o trio elétrico comandado por Michele e Banda, os participantes descem a Rua 14 de julho até a Rua Barão do Rio Branco até chegar à Praça do Rádio Clube. Na Concha Acústica Família Espíndola, localizada na Praça do Rádio Clube, Pattyy e Banda farão a recepção dos foliões e animarão a festa até as 23 horas.

O Bloco, que foi formado no ano de 2006 por servidores públicos já virou tradição em Campo Grande e, para 2010 foram confeccionados 5,8 mil abadás. Várias secretarias estão se mobilizando e alguns ônibus foram disponibilizados para garantir o transporte dos foliões.

Serviço: O Armazém Cultural fica na Avenida Calógeras próximo a Feira Central. A Concentração do Bloco do Fubá começa as 17h30. A participação é gratuita.

Fonte: Fundac

Um comentário:

  1. Um bom carnaval a todos de Campo Grande com muita alegria e responsabilidade!!
    Boa noite, ;)
    Suziley.

    ResponderExcluir

Você é a nossa identidade! Você é o nosso comentarista!