segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sala David Cardoso "Vida e obra"

Acontece no dia 1º de outubro, às 19h30, a solenidade de inauguração da Sala David Cardoso "Vida e obra".
O espaço vai ter visitaçao aberta ao público no Memorial da Cultura e da Cidadania de Segunda a Sexta das 07h30 às 17h30, com entrada franca.
Av. Fernando Corrêa da Costa, 559. Centro.
Informações
arquivopublicoms@gmail.com
(67) 3316-9167

FONTE: PANFLETO FCMS

CONHEÇA TAMBÉM O LIVRO DO ARTISTA DAVID CARDOSO



A pornochanchada voltou, mas desta vez, às livrarias, com a autobiografia de um dos maiores ícones dessa fase do cinema nacional. De forma autêntica e aberta, o ator e diretor que participou de mais de 80 produções em cinema, televisão e teatro conta sobre os bastidores do cinema nacional e sua carreira. Atores, atrizes e personagens do cotidiano atravessam um confessionário sem nenhuma vergonha de expor e colocar a público casos e histórias que fizeram parte da sua trajetória.

Cerca de 80 páginas de cadernos fotográficos também ilustram essa que é uma das autobiografias mais completas de um expoente do cinema brasileiro. Polêmico e incisivo em sua autobiografia, David Cardoso aborda desde sua infância no interior, o desejo de escrever seu nome no cinema e as primeiras experiências cinematográficas em Mazzaropi como técnico, até sua trajetória para chegar a galã, diretor e produtor. São casos e histórias que atravessam décadas do cinema nacional.

Fonte: http://www.comprar-livro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a nossa identidade! Você é o nosso comentarista!