quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Você ja foi em uma Bigornada???


QUEM SOMOS:

Para encerrar de uma vez por todas as profecias sobre o futuro do que ainda insistimos em chamar de cena rock, eis que entre uma e outra cerveja, e conversas mais ou menos politizadas (muito menos, diga-se de passagem), surgiu a idéia de uma produtora independente, um coletivo de produção cultural.


Retomando o ponto de partida: Arroubos "axezísticos" e batucadas de samba enredo. Foi em fevereiro de 2007 que resolvemos dar um basta. Sendo extremamente sinceros com o som que nos atormentava os tímpanos, o nome surgiu do estalo: BIGORNA PRODUÇÕES.

Não que seja uma homenagem aos estilos musicais citados, mas sim uma resposta à altura.

Esmagando cabeças de coiotes desavisados, a Bigorna Produções nasceu para servir os interesses do que já chamamos de cena rock, produzindo bandas e eventos, e os seus próprios, pois não há nada que nos alegre mais do que boas noites mal dormidas de rock and roll.

Considerando que Campo Grande(MS) está longe de ser uma potência no famigerado "circuito independente", nossa intenção é organizar a bagunçada produção cultural independente sul-matogrossense. Juntando as bandas, o público, bares e produtores, todos com o objetivo de fazer rock.

Desculpe-nos a pretensão, mas estamos cheios de boas intenções. Porém o inferno também está...

Mas não dizem que rock é tudo coisa do diabo mesmo?!

CONTATO:
bigorna@bigornaproducoes.com

Letz Spindola

(67)8407-3838

letz.spindola@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a nossa identidade! Você é o nosso comentarista!