sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Seminário na Capital discute o Sistema Nacional de Cultura

Campo Grande (MS) – Nos dias 28 e 29 de setembro Campo Grande recebe o seminário de discussões do Sistema Nacional de Cultura, promovido pelo Ministério da Cultura e pelo governo do Estado, através da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. As discussões ocorrem no Centro Cultural José Otávio Guizzo, localizado na Rua 26 de agosto, 453 – Centro. Fone: 3317-1792


O encontro reunirá gestores culturais da área governamental e da iniciativa privada, além de representantes da sociedade civil, para avaliação e aperfeiçoamento do Plano Nacional de Cultura, que estabelece as políticas públicas da cultura nacional.


Já foram realizados 15 seminários do SNC, incluindo todas as capitais do Nordeste (Salvador, Maceió, Recife, Natal, Fortaleza, Teresina, Aracaju, São Luís e João Pessoa), além de Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Caeté (MG) e Araxá (MG).


Até o fim do mês de novembro, em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, serão promovidos seminários para apresentar Proposta de Estruturação, Institucionalização e Implementação do SNC aos setores públicos e à sociedade civil.

FONTE: FCMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a nossa identidade! Você é o nosso comentarista!