sábado, 14 de novembro de 2009

O sambista Gideão Dias apresenta o show “SulMatoGrossamba” no Cena Som



Na próxima quinta-feira (19), o sambista Gideão Dias apresenta o show “SulMatoGrossamba” no Cena Som, projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) que leva apresentações artísticas de música, teatro e dança para o Centro Cultural José Octávio Guizzo. O evento será realizado às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian. O show é de classificação livre e terá aproximadamente 90 minutos. 

O show “SulMatoGrossamba” será de músicas autorais de Gideão Dias e terá a participação especial do cantor Niltinho Marrom, do radialista Hildaran e do grupo Brasilidade. Há dois anos, Gideão Dias vem fazendo um trabalho solo que visa dar ênfase em suas composições que trazem elementos do tradicional samba raiz e ao mesmo tempo divulgar essa cultura para o público sul-mato-grossense.

O ingresso terá o valor único de R$ 7,50 e já está sendo vendido na loja Carioca Sports, na galeria Dona Neta. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 9602-7362 ou pelo e-mail gideao_diass@hotmail.com. O Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1792.


Fonte:FCMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a nossa identidade! Você é o nosso comentarista!