quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Teatro "Arte de quinta no sábado"

O Grupo Adote - Cia.Teatral Ator Domingos Terras em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) realiza a apresentação do espetáculo adulto “Arte de quinta no sábado”, neste sábado (21), às 19h45, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo.


Serão apresentadas em torno de 18 esquetes (pequenas sequências cômicas, normalmente apresentadas juntas com outras esquetes, sem necessariamente terem ligações entre si). “A Arte de quinta na sábado” é um show de humor com uma proposta de interpretação ao estilo "Stand-up comedy", que consiste em um ou mais humoristas em frente ao público, relatando situações cotidianas com a intenção de fazer rir. Aborda assuntos como problemas políticos, sociais, relacionamento humano, sexo e acontecimentos do dia-a-dia”, explicou Beth Terras.

Ingressos na hora por R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia) para estudantes, idosos acima de 60 anos, doadores de sangue, atores com a apresentação da carteirinha e também para pessoas que contribuírem com leite em caixa ou em pó, roupas e alimentos não perecíveis que serão doados para Associação Brasileira das Pessoas Portadoras de Câncer (ABRAPPC). Mais informações no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1792 de terça a sábado das 8h às 22h e domingo das 14h às 19h.

Fonte: FCMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a nossa identidade! Você é o nosso comentarista!