sábado, 14 de novembro de 2009

Prêmio MTV Rock do Mato será sábado (14) no Armazém Cultural



Neste sábado (14) será realizado o Prêmio MTV Rock do Mato 2009, às 21 horas, no Armazém Cultural em Campo Grande. A organização é do blog Rock do Mato (www.mtv.uol.com.br/rockdomato), em comemoração ao seu primeiro ano de existência. O blog do jornalista Rafael Meira é hospedado no site da MTV e tem objetivo de divulgar o trabalho das bandas locais na rede.


Trinta grupos de Campo Grande concorrem a 13 categorias. Os artistas têm estilos variados de rock e passaram por uma seleção feita por um júri especializado e também através de votação pela internet no próprio blog, que ainda recebe as opiniões dos leitores.


Fazem shows na noite as bandas The New Old Cats, Facas Voadoras, Jennifer Magnética, Bêbados Habilidosos e como atração especial Rock Rocket, de São Paulo. A premiação é inspirada nos moldes do VMB, o prêmio da MTV nacional, com apresentadores, blocos com o resultado das categorias e música no intervalo.


Além de, é claro, os convidados especiais da noite e o grande homenageado do Prêmio. A organização fará uma reverência a um músico local por sua originalidade e representação da cultura local com um viés especial. Mas é só indo no sábado no Armazém para descobrir quem é.


Apóiam a organização do evento a Palheta Produções e o coletivo Bigorna Produções. A realização conta com a Fundação Municipal de Cultura (Fundac), Mega Segurança, Gráfica Progresso e Hotel Internacional. A apresentação da premiação será feita pelo mágico Rick Thibau e a jornalista Manuela Barem.



Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a nossa identidade! Você é o nosso comentarista!