quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Temporada Cultural no Barbaquá


Bando do Velho Jack

Para dar um “up” cultural na balada noturna campo-grandense, o Barbaqua – Mercearia & Botequim apresenta uma sequencia de sábados com muita boa música e diversão garantida. A “Temporada Cultural” começa neste sábado (21/11), a partir das 21 horas. O convite custa R$ 10.


O rock and roll clássico que intitula o Bando do Velho Jack e o estilo funk rock da banda Aldeia Black serão os responsáveis pela inauguração da Temporada Cultural deste sábado. Além de muito rock and roll, que é o objetivo do evento, a população amante do ritmo que mais atrai jovens e conhecedores da boa música poderá se deparar com uma noite surpreendente e com uma boa pedida no cardápio e opção de drinks e bebidas do espaço.

Ainda no palco da Temporada Cultural, as bandas Cassino Boggie, Curimba e a volta dos “Tons & Jerry”, assim como o duo Filho dos Livres, os músicos Geraldo Espíndola, Rodrigo Sater e o grupo Chalana de Prata estão na programação do evento. O site de noticias Midiamax e o programa Tema Livre – Tereza Cristina são parceiros da Temporada Cultural.

SERVIÇO – Temporada Cultural no Barbaquá; Sempre aos sábados a partir das 21 horas no Barbaquá- Botequim & Mercearia – Rua Rio Grande do Sul, nº 382 (entre a Avenida Afonso Pena e a Rua 15 de Novembro). O ingresso custa R$ 10.

Fonte: Carol Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a nossa identidade! Você é o nosso comentarista!