segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sertanejo "Amor paranormal" no Cena Som


Foto: R. Ostemberg




Na próxima quinta-feira (12), acontece a gravação ao vivo do CD “Amor Paranormal” da dupla sertaneja campo-grandense Paulo e Matheus, às 20 horas, no Cena Som, projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) que leva apresentações artísticas de música, teatro e dança para o Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O evento tem classificação livre e aproximadamente 1h30.


A humildade fica estampada nos rostos dos jovens cantores do sertanejo universitário, Paulo e Mateus que buscam com a gravação do CD “Amor Paranormal”, a ascensão na carreira. Evaldo Souza e Wesley da Costa são os nomes de batismo da dupla. Paulo (Evaldo) tem 28 anos e Mateus (Wesley) tem 25, mas apesar da pouca idade e das muitas brincadeiras entre os dois, a dupla leva a sério o seu trabalho com a música.


Paulo é morador do bairro das Moreninhas, já Mateus mora no conjunto Aero Rancho, bairros distintos, mas com a simplicidade em comum. O ponto de encontro com os amigos e as apresentações musicais acontece no Pátio Moreninhas, em um sarau promovido pelo restaurante “La Bambonera”.


A dupla se conheceu em 2007 no Bar WV, quando a mãe de Mateus lhe apresentou para o Paulo. Resolveram cantar uma ou duas músicas juntos e a partir daí, uniram-se para buscar ingressar no mercado musical. Já se apresentaram em vários bares da Capital, e ainda, foram finalistas num concurso de calouros promovido pela TV Bandeirantes.


“Este é o primeiro grande passo de nossa carreira, que é a gravação do CD no projeto Cena Som. Nosso objetivo é levar este CD para aqueles que desejam conhecer nosso trabalho. Quando fazemos shows, as pessoas pedem CDs, mas não temos para disponibilizar. Agora vamos ter um produto muito bom para divulgar a nossa música”, frisa Mateus.


Este será o 1º CD ao vivo da dupla, que já fizeram dois CDs demos, mas não tiveram oportunidade de lançar. A gravação do CD “Amor Paranormal” no Teatro Aracy Balabanian, terá ainda, a participação especial da cantora Jucy Ibanez e da dupla Bruno e Thiago.


O ingresso terá o valor único de R$ 7,50 e poderá ser adquirido antecipadamente no restaurante “La Bambonera” no Pátio Moreninhas. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1792. 


Fonte: FCMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a nossa identidade! Você é o nosso comentarista!