sábado, 3 de outubro de 2009

Trupe circense de Campo Grande em cena neste sábado e domingo


Local: Teatro Prosa – SESC Horto


Dias: 01 e 02 de outubro para convidados

Dias: 03 e 04 de outubro para o público em geral

Horário: 20h - Ingressos: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia)

Endereço: Rua Anhandui Nº 200 – Centro, Campo Grande MS.

Contato: (67) 9912-1420 Laila

Indicação: acima de 12 anos

circodomato@yahoo.com.br
contato@circodomato.com.br

veja mais: http://www.circodomato.com.br/




O Circo do Mato – Grupo de Artes Cênicas estréia no início de outubro, seu mais novo espetáculo intitulado: “ENCRUZILHADA – O ÚLTIMO CABARÉ”.


Para a montagem, o grupo recebeu financiamento do Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul – o FIC MS 2009 do Governo Estadual, apoio cultural do SESC Horto - Teatro Prosa, Central de Produção, Robertinho Personal Hair, Pão & Tal Conveniências e Hippie Chic Acessórios.

O texto é do dramaturgo campo-grandense, Anderson Bernardes, ganhador de vários Prêmios nacionais - FUNARTE, MINISTÉRIO DA CULTURA, entre outros; com direção artística de Larissa Câmara, também campo-grandense e residente na cidade do Rio de Janeiro, dramaturga, atriz e comediante stand-up.

No elenco: Luciana Kreutzer, Yago Garcia, Mauro Guimarães, Arce Correia e Aline Duenha. Preparação e direção musical: Fabio Bernobic Higa, preparação corporal: Edson Paes, coreografias: Arce Correia; design de Luz: Anderson Lima; figurinos e adereços: Claudio Serra (RJ), cenário: Mauro Guimarães, produção e fotografia: Laila Pulchério.

SINOPSE

Encruzilhada – O Último Cabaré é a história de uma trupe de artistas que sobrevivem de um cabaré de variedades, que agrega teatro, dança, circo e música, mas, como é comum no meio, decide encerrar suas atividades por falta de público e patrocínio. De susto surge um patrocinador que condiciona o apoio, a sua participação no espetáculo; assim o grupo se vê em sua primeira encruzilhada, inicia-se então uma ardilosa e divertida trama para satisfazer as necessidades do grupo e de seu potencial patrocinador.

Com nuances poéticas, o espetáculo bebe na fonte dos cabarés dos anos 20, fazendo uma referência a esse universo.

Toda essa construção utópica, leva à reflexão do que é a vida do artista: continuar? Desistir? Para onde ir?

 
FONTE: LUCIANA KREUTZER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a nossa identidade! Você é o nosso comentarista!