quarta-feira, 7 de outubro de 2009

"A onça pintada põe as patas na estrada" é apresentada no Centro Cultural



Neste fim de semana, sábado (10) e domingo (11), o grupo teatral Unicórnio, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), apresenta a peça infantil "A onça pintada põe as patas na estrada", às 16h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

A peça mostra a importância da preservação do meio ambiente contando a história da Onça Pintada, que cansada de ser perseguida pelos caçadores, decide viajar um pouco para conhecer outros lugares. Para esta aventura convida o “seo” Macaco, que fica logo entusiasmado com a ideia. Os decididos viajantes chegam perto da cidade, e o Macaco convence “dona” Onça a dar um passeio por lá. Inicia assim uma grande confusão, quando eles se deparam com alguns personagens, como o bêbado, o policial, vendedores de animais e motoristas malucos.

A peça já ganhou os prêmios de melhor figurino, cenário, atriz e direção no Festival “Meio Ambiente em Cena” promovido pela Planurb e Prefeitura Municipal de Campo Grande. Participou também do XXII Festival Sul-Mato-Grossense de Teatro, onde levou os prêmios de melhor texto original, iluminação e sonoplastia.

Com texto e direção de Jair de Oliveira, o espetáculo tem no elenco Amélia Rocha, Tonny di Paula, Erion Samúdio e o próprio Jair.

Ingressos a R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia) para crianças até 12 anos, estudantes, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de carteirinha. Mais informações pelo telefone 3317-1792 de terça a sábado das 8h às 22h e domingo das 14h às 19h.


Fonte: Assessoria Centro Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a nossa identidade! Você é o nosso comentarista!