sábado, 3 de outubro de 2009

Ney Matogrosso de graça neste domingo!!!



foto: Ary Brandi


VOCÊ SABIA?
Ney Matogrosso nasceu em 1º de agosto de 1941 em Bela Vista, Mato Grosso do Sul. Vive no Rio de Janeiro desde 1966
No próximo domingo (4), o Parque das Nações Indígenas receberá a oitava atração nacional de 2009 do projeto MS Canta Brasil, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura (FCMS), em parceria com a Fundação Manoel de Barros e 103, 7 (Uniderp-FM). O MS Canta Brasil traz ao palco Ney Matogrosso e a dupla Daniel Freitas & Léo Verão, a partir das 17h30.

Intitulado “Inclassificáveis” – referência a uma canção presente no repertório – o novo show de um dos intérpretes mais consagrados da MPB, reúne canções de compositores renomados e novos compositores. Entre eles Cazuza, Frejat, Caetano Veloso, Arnaldo Antunes e Dan Nakagawa.

No início parecia uma bela brincadeira mas aos poucos a idéia de formar uma dupla dos cantores Léo Verão e Daniel Freitas foi se mostrando um novo caminho para a carreira dos dois artistas. Quando começaram a gravar os vídeos com versões de musicas conhecidas, não tinham a idéia que atingiriam tamanha popularidade. O vídeo com a versão das musicas “I’m Yours” de Jason M’raz e “Chora me Liga”, do compositor sul-mato-grossense Euler Coelho, foi assistido mais de 100 mil vezes em apenas 60 dias no ar, e colocou as músicas no Top 10 de rádios nos 4 cantos do Brasil.

MS Canta Brasil


O MS Canta Brasil foi lançado em outubro de 2007 e homenageia Estados brasileiros por meio de suas mais relevantes expressões musicais. O projeto é realizado sempre no 1º domingo de cada mês, a partir das 17h30, com uma apresentação nacional e uma regional. O encontro musical acontece no Parque das Nações Indígenas, que fica na rua Antônio Maria Coelho, 6000.

FONTE: FCMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a nossa identidade! Você é o nosso comentarista!