sábado, 3 de outubro de 2009

Sarau do Centro Cultural nesta Terça (06/10)



Na próxima terça-feira (6), a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) realiza a 9ª edição do Sarau do Centro Cultural, em comemoração ao aniversário de 25 anos do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O evento que vem se fortalecendo a cada mês e ganhando espaço na noite campo-grandense acontecerá no entorno do Ateliê de Artes (estacionamento do prédio), das 19h às 21h. Entrada franca.


O objetivo dessa edição especial é reunir artistas e pessoas que se identifiquem com a cultura sul-mato-grossense e que tem ou tiveram algum envolvimento com o Centro Cultural José Octávio Guizzo, seja na infância, adolescência, carreira, amizades, movimentos de classes artísticas e políticas, dentre outras tantas situações que fazem desse espaço uma importante referência cultural.

O Sarau acontece toda primeira terça-feira do mês e promove o encontro de manifestações culturais num ambiente descontraído e informal, fazendo uma mescla com artistas e desconhecidos, com o intuito de mostrar e trocar experiências nas variadas artes.

Para essa edição especial, o Sarau do Centro Cultural será contemplado pela poesia com os alunos de teatro da professora Ramona Rodrigues e o intérprete Daniel Guazina, música de Geraldo Espindola, Banda Lutano, Grupo Só Nós e Daniela Oliveira, dança regional e circular, apresentações teatrais com os grupos Mercado Cênico e Teatro Imaginário Maracangalha, apresentação do vídeo “Matula-TV” com o músico e jornalista Rodrigo Teixeira. O evento terá ainda degustação da culinária regional e exposição de artesanatos.




O sarau é um evento cultural onde as pessoas se encontram para se expressarem artisticamente. É uma reunião festiva que ocorre à tarde ou no início da noite, na qual acontecem manifestações como dança, poesia, leitura, música acústica e também outras formas de arte como pintura, teatro, performances artísticas e literárias.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1792.



Fonte: Jeferson - Centro Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a nossa identidade! Você é o nosso comentarista!