sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Cena Som apresenta o show “Madregaia”

O Cena Som da próxima quinta-feira (5/11) recebe pela primeira vez uma representante do estado de São Paulo, a cantora, compositora e violonista, Dani Lasalvia com o show “Madregaia”, às 20h, no Teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O espetáculo tem duração aproximada de 70 minutos e classificação livre.
Madregaia é o nome do álbum de estreia da artista e que significa em grego: Mãe Terra. O show reunirá diferentes facetas musicais, primando por repertório eclético que vai da Música Popular Brasileira (MPB) a World Music, passando por blues, fados e outros estilos com influência regional; resultado de sua parceria com o multi-instrumentista, cantador e arranjador mineiro Dércio Marques, que assina a direção musical junto com Dani Lasalvia.
O show utiliza o requinte de letras, arranjos e melodias bem elaborados, os quais mesclados ao nosso folclore e a elementos étnicos da música mundial, dão um caráter universal a um trabalho essencialmente brasileiro. E terá em seu repertório um notável painel da diversidade cultural brasileira através de sua riqueza humana e natural. Esse espetáculo é fruto de dez anos de pesquisas, onde a variação de estilos traduz a força e a leveza de um trabalho sofisticamente inovador.

Fonte:FCMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a nossa identidade! Você é o nosso comentarista!