quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A Peça “Os Quatro Amigos” Será Apresentada no CCJOG



Neste sábado e domingo (17 e 18), o grupo teatral Unicórnio em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, apresenta a peça infantil "Os Quatro Amigos", às 16h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

A peça mostra a história de um burro, um cachorro, um gato e uma galinha, que resolvem fugir de seus donos e acabam se encontrando pela estrada e depois de muita confusão, começam a se entender para seguir o caminho com um só objetivo, sobreviver. Juntos, formam um grupo musical e assim vão andando pelo mundo afora, tocando, cantando, vivendo muitas aventuras e se divertindo. No palco, o verdadeiro sentido da amizade, numa divertida comédia para crianças e adultos.

O espetáculo é uma adaptação do conto “Os Músicos de Brêmen” dos Irmãos Grimm. Com texto e direção de Jair de Oliveira a peça tem no elenco: Amélia Rocha, Erion Samúdio, Wilson de Farias, Tonny di Paula, Evandro Dionísio e Jair de Oliveira.

Os ingressos custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia) para crianças até 12 anos e estudantes com a apresentação da carteirinha. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1792.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a nossa identidade! Você é o nosso comentarista!