quarta-feira, 7 de outubro de 2009

FCMS lança edital de seleção de cursos e oficinas para 2010

Campo Grande (MS) - A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), através do Programa Educativo do Centro Cultural José Octávio Guizzo, está com inscrições abertas para a seleção de cursos e oficinas-2010.

A seleção destina-se aos artistas, artesãos e arte educadores interessados em ministrar oficinas de arte nas áreas de: música, dança, artes visuais e teatro no ano de 2010 no Centro Cultural José Octávio Guizzo, obedecendo aos critérios estabelecidos em edital.

As oficinas serão desenvolvidas nos seguintes espaços do Centro Cultural José Octávio Guizzo: Ateliê de Artes, Sala Conceição Ferreira, e Sala Central. Os locais estão abertos à visitação para os interessados em apresentar propostas de oficinas.

As inscrições são gratuitas e os interessados somente poderão encaminhar até 02 (duas) propostas de curso/oficina. Os interessados em participar da seleção devem comparecer pessoalmente e entregar mediante protocolo a ficha de inscrição no modelo que se encontra no edital, acompanhada de toda a documentação exigida, no período de 25 de setembro a 27 de novembro de 2009, das 8 às 18 horas, na secretaria do Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica na rua 26 de Agosto, 453, no centro da Capital.

O edital encontra-se disponível para consulta na secretaria do Centro Cultural José Octávio Guizzo e no site: www.fundacaodecultura.ms.gov.br/centrocultural .

Fonte: Assessoria de Imprensa FCMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a nossa identidade! Você é o nosso comentarista!